sexta-feira, 13 de julho de 2007

enquanto isso no zito 2

com o pé pra cima pra pensar melhor

4 comentários:

katherine funke disse...

massa, valeu a visita e o comentário tão querido no meu blog. um abração.

flor de capim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
flor de capim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
flor de capim disse...

ei ei meu gatão
maar que coisa, vim parar aqui num cliquinho todo despretencioso, e hunft hunft que eu adorei demaiss.
e agora a torcida toda quer perguntar:
- por que parou! parou por quê!
aí vem neguinho e diz que é porque começou a namorar. é sempre meio culpa da namorada..
a data das ultimas postagens connicidem com as aguas de março dos primeiros chamegos.. óia que coisa. eu aqui vestindo a carapuça como se fosse vestido de algodão. peraí peraíi que a torcida ta gritando aqui de novo:
- volta volta volta!
aaaii que deve eh de ter historia de terra e mar nessa capanguinha pra contar aih.. :p e eu mermo tava ligada aqui, ai que tava tava.. :p
et voii-là, meu gatão..
(eu preciso fazer esse sotaque bordoleño pra vc ver, típico-típico-típico, he)
entaum um beeijo daqueles grandes pro'ocê, gattin :)